Como iniciar o preenchimento dos formulários?
Para o não-sócio
da SBPqO, faça a opção para Admissão
de novo sócio e preencha a Proposta de Admissão.Para
o sócio que participou da Reunião, escolha Recadastramento,
Atualização de Cadastros. Basta fornecer endereço
eletrônico (e-mail) e nº da carteira de identidade (RG) para
preencher corretamente todos os campos incompletos. Para o sócio
que não participou da última Reunião, escolha Recadastramento,
Buscador Avançado. Utilizando informações como
primeiro nome, sobrenome, telefone, realize as alterações
necessárias para voltar a receber as informações
da SBPqO.
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Não sei qual é a minha categoria!
Para tornar-se sócio
da SBPqO, você deverá escolher uma das categorias abaixo
para o preenchimento correto do seu cadastro:
SÓCIO INICIANTE: abrange acadêmicos com projeto de
iniciação científica em desenvolvimento e estagiários
ou alunos de especialização desenvolvendo projetos
ou pesquisas, todos sob a orientação de um sócio
efetivo.
É obrigatória a informação do nome do sócio
efetivo responsável pela pesquisa.
SÓCIO ASPIRANTE: aluno regularmente matriculado em curso
de mestrado ou doutorado.
SÓCIO EFETIVO: pesquisador que tenha concluído curso
de pós-graduação stricto sensu e possua atividade
de pesquisa científica comprovada por publicações.
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Quanto devo pagar?
Verifique, no quadro de valores
da página 5, o valor correspondente à sua categoria.
Lembramos que o pagamento da anuidade é obrigatório para
todos os sócios e o pagamento da inscrição é
obrigatório para aqueles sócios que participarão
da Reunião Anual, enviando trabalho ou não.
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Não vou participar da Reunião, posso pagar somente a anuidade?
Se você é sócio
e não pensa em participar da Reunião, faça
o pagamento da anuidade de acordo com sua categoria e continue recebendo
as informações atualizadas da SBPqO.
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Como devo pagar anuidade em atraso?
Se você não
pagou a anuidade do ano passado e de outros anos, quando realizar sua
inscrição, o valor em atraso será auto15 Reunião
da SBPqO maticamente somado ao valor atual. Somente será cobrado
o valor da anuidade do ano anterior para quitar todas em atraso.
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Quando devo pagar?
Após a emissão
do boleto, o prazo de pagamento é de 5 dias. Fique atento, pois
sua inscrição e seu resumo somente serão validados
após o pagamento das taxas associativas e de inscrição.
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Vou inscrever um trabalho para apresentação, como devo proceder?
Após o preenchimento
dos itens anteriores, isto é, a Proposta de Admissão (caso
você não seja sócio) e a Ficha de Inscrição
para a Reunião, você receberá um número.
Com esse número, acesse o formulário para envio de trablho
e as modalidades de inscrição disponíveis para sua
categoria de sócio aparecerão automaticamente. Selecione
clicando sobre seu nome. Atenção: a inscrição
do seu trabalho somente será
efetivada após o pagamento do boleto bancário. Inscreva
também, no campo destinado, seu resumo em inglês.
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Como citar meu orientador no ato da inscrição?
Obrigatoriamente o campo destinado
ao orientador deverá estar preenchido de forma correta nas categorias
Sócio Iniciante e Sócio Aspirante.
Atenção: se o orientador for um dos autores, seu
nome deverá ser repetido no campo correspondente aos autores.
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Quais os formulários que devo preencher para apresentar um trabalho?
Formulário de Inscrição
e Formulário de Envio de Resumo (instruções para
preparação do resumo, a seguir). Apenas os autores dos resumos
selecionados para a apresentação na Reunião
e publicação no suplemento da Brazilian Oral Research terão
seus resumos em inglês publicados na IADR. Apenas os sócios
da IADR terão a oportunidade de publicar seus Resumos nesse formato,
representando a produção científica da Brazilian
Division of IADR. Se você não é sócio, acesse
a página da SBPqO, imprima e preencha o formulário de associação,
envie-o via fax ou correio e inscreva-se representando a Divisão
Brasileira. Informações atuais indicam que os trabalhos
publicados no Journal of Dental Research representarão a produção
científica da Divisão Brasileira da IADR.
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Como saber se meu trabalho foi aceito para apresentação?
Os trabalhos selecionados,
assim como as planilhas de datas e horários de presentação,
estarão disponíveis no site da SBPqO a partir de 29/07/2013.
Lembramos que até dia 23/04/2013 você poderá acessar
o seu resumo, podendo inclusive modificá-lo. Portanto, usufrua
dessa ferramenta inscrevendo seu resumo com antecedência para, se
necessário, corrigi-lo. Após a redação final,
você deve imprimir uma cópia que deverá ser guardada
juntamente com o boleto bancário quitado ou o reciboimpresso da
internet.
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Quais as novidades no preenchimento?
No ato da submissão do Resumo você
notará dois novos
campos:
1 . SISNEP - campo destinado ao número do registro da pesquisa
e exigência do CONEP.
2. Apoio Financeiro - você deverá selecionar a agência
de fomento e digitar o número do registro.
Atenção: não coloque no corpo do texto.
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Meu nome é composto,
como proceder?
Reforçamos aos autores a usar hífen
em nomes compostos, como Filho, Neto, Sobrinho etc.
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