CONTATO SBPQO NOVOS ASSOCIADOS ESTATUTO DIRETRIZES ÉTICAS IADR QUALIS PLATAFORMA BRASIL
sbpqo.secretaria2 sbpqo@sbpqo.org.br http://www.youtube.com/sbpqo_oficial
  Área do associado
ASSOCIE-SE AQUI
E-mail ou CPF:
Senha:
Esqueceu sua senha? Clique aqui
  38ª Reunião Anual - 2021

PRÊMIO IADR CENTENÁRIO: MAKOTO NAKAO 2021


Tópico da pesquisa:

O candidato ao prêmio precisa apresentar uma pesquisa original e inovadora na área de materiais de aplicação odontológica.

Premiação:

O candidato selecionado receberá um certificado e uma premiação no valor de R$ 4.000,00 e será anunciado durante Cerimônia de Encerramento da 38ª Reunião Anual da SBPqO – 2021, no dia 11 de setembro, às 20h.


Patrocínio:


O Prêmio Makoto Nakao é financiado pela Professora Doutora Maria Fidela de Lima Navarro, Presidente da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica – SBPqO (Divisão Brasileira da IADR) (Gestão 1994) e Presidente da International Association for Dental Research (IADR) (Gestão 2010-11).


Propósito:


Incentivar pesquisadores brasileiros para se inscreverem ao prêmio em pesquisa sobre um trabalho inovador na área de materiais de aplicação odontológica. A preferência será dada aos Pesquisadores cuja pesquisa tenha sido desenvolvida em Instituições de Ensino Superior localizadas nas regiões Norte, Nordeste ou Centro-Oeste, exceto o Distrito Federal.


Elegibilidade:


Para se inscrever o candidato deve:
1. ser graduado em Odontologia;
2. possuir título acadêmico de mestre ou doutor na data da submissão;
3. ser membro da IADR em dia e participar ativamente na pesquisa;
4. ser associado da SBPqO com a anuidade e inscrição em dia para participar da 38ª Reunião Anual da SBPqO.


Como submeter:


A submissão deve ser realizada individualmente (por link específico na página da SBPqO) até o dia 10/08/2021, em inglês, e deve incluir os seguintes itens:

1. Arquivo em PDF com ID de idesão e comprovante de quitação anuidade IADR;

2. Um arquivo em editor de textos Microsoft Word (em folha A4, fonte Arial 12, espaçamento simples, margens superior e inferior 2,5cm; direita e esquerda 3cm) contendo:

  • Nome, endereço, data de nascimento, local atual de trabalho e cargo;
  • Título de no máximo 120 caracteres;
  • Resumo com máximo de 1.350 caracteres (sem contar espaços);

3. Artigo do trabalho sobre o assunto (arquivo em editor de textos Microsoft Word de, no máximo, 5 páginas em folha A4, fonte Arial 12, espaçamento simples, margens superior e inferior 2,5cm; direita e esquerda 3cm).  Sem identificação;

4. Curriculum lattes em PDF;

5. Um arquivo em editor de textos Microsoft Word de no máximo 1 página (A4, Arial 12, espaçamento simples, margens superior e inferior 2,5cm; direita e esquerda 3cm) contendo o relato do candidato sobre como sua experiência e interesses o qualificam como candidato para o prêmio;

6. Documento que comprove a data de obtenção do título acadêmico de mestre ou doutor;

7. Documento que comprove a Instituição na qual a pesquisa foi desenvolvida;

8. Uma foto com boa resolução, em formato jpeg, tamanho máximo 5Mb.


Seleção:

Os candidatos serão avaliados por uma comissão designada pela Diretoria da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - Divisão Brasileira da IADR. Pesquisadores cuja pesquisa tenha sido desenvolvida em Instituições localizadas nas regiões Norte, Nordeste ou Centro-Oeste, exceto o Distrito Federal, terão preferência ao receber um peso diferente ao final da avaliação.

 




 

A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 05 de maio de 1983. A SBPqO é a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR. Atualmente é a maior divisão na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.

+55 (11) 3091-7855
sbpqo@sbpqo.org.br
sbpqo.secretaria2
facebook.com/sbpqooficial
AV. LINEU PRESTES, 2227
CIDADE UNIVERSITÁRIA - SÃO PAULO / SP
CEP: 05508-000
© 2018 Todos os direitos reservados da SBPqO