Hóteis e Transporte



Clique aqui para acessar o website: http://viagens.dentalcremer.com.br/sbpqo

A Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO), maior evento científico de pesquisa em odontologia do Brasil, será realizado entre os dias 3 e 06 de setembro, no Expo Dom Pedro, na cidade de Campinas-SP. Trata-se da 34ª reunião da entidade que conta com a presença de professores, dentistas e alunos que cursam Odontologia.

A cidade de Campinas foi escolhida, principalmente, pela localização estratégica, cercada de rodovias e pelo aeroporto internacional, que recebe voos da maioria das cidades do Brasil, e também por ser um polo no segmento da odontologia por conta das universidades, centros de pesquisa e profissionais altamente especializados.

Além das discussões científicas, há também uma exposição em formato de feira institucional de empresas nacionais e multinacionais ligadas à área, que tradicionalmente participam do evento todos os anos.
34ª Reunião da SBPqO
03 a 06 de Setembro de 2017
Expo D. Pedro Campinas

Av. Lineu Prestes, 2227 - Cid. Universítária - São Paulo - SP - CEP: 05508-000 - Tel./Fax: (11) 3091-7855 - sbpqo@sbpqo.org.br - Skype: sbpqo.secretaria2