35ª Reunião da SBPqO
Hotéis e Eventos




Clique aqui para acessar o website: https://www.trivialtur.com.br/35-reuniao-anual-da-sbpqo/38

A SBPqO chega neste ano à sua 35ª Reunião Anual, que pelo quarto ano consecutivo será no Expo D. Pedro em Campinas, de 2 a 4 de setembro. E como no ano passado, a SBPqO abre suas portas para levar a Evidência Científica diretamente para o clínico no dia 1º de setembro, no seu pré-evento, com atividades abertas para sócios e não sócios da SBPqO, com forte enfoque clínico com base científica. Além das discussões científicas, haverá também Cursos e Simpósios com professores, nacionais e internacionais, renomados nas diversas áreas da odontologia.

A cidade de Campinas foi escolhida, principalmente, pela localização estratégica, cercada de rodovias e pelo aeroporto internacional, que recebe voos da maioria das cidades do Brasil, e também por ser um polo no segmento da odontologia por conta das universidades, centros de pesquisa e profissionais altamente especializados. 



A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 05 de maio de 1983. A SBPqO é a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR. Atualmente é a maior divisão na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.

+55 (11) 3091-7855
sbpqo@sbpqo.org.br
sbpqo.secretaria2
facebook.com/sbpqooficial
AV. LINEU PRESTES, 2227
CIDADE UNIVERSITÁRIA - SÃO PAULO / SP
CEP: 05508-000
© 2018 Todos os direitos reservados da SBPqO