Siga-nos nas redes sociais:

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO



1 - Política de Devolução da Taxa de Inscrição


Qualquer cancelamento precisa ser solicitado por e-mail (sbpqo@sbpqo.org.br).  O reembolso da taxa de inscrição será de acordo com as regras da Política de Devolução. O prazo para o processamento de qualquer devolução será de 30 dias, após a reunião.
 

* Solicitada até 30 de julho de 2020: 80% da taxa de inscrição.

* Solicitada até 10 de agosto de 2020: 60% da taxa de inscrição

** Após 10 de agosto de 2020 não haverá devolução.

•          Inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não poderão ser canceladas sob qualquer hipótese.

•          A ausência ou atraso do participante no(s) dia(s) do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a REEMBOLSO OU CRÉDITO

 

Em caso de cancelamento do evento, o participante que solicitar, receberá, no prazo de até 30 dias, a contar da solicitação, o reembolso total do valor pago referente à taxa de inscrição à 37 Reunião Anual. Porém, a taxa da anuidade da SBPqO, não será restituída, em nenhuma hipótese, tendo em vista que se destina a manutenção da condição de associado da SBPqO, conforme previsto no artigo 7º, parágrafo único, do Estatuto da SBPqO, sendo taxa devida independente da realização ou não da 37ª Reunião Anual.