36ª Reunião da SBPqO

PREPARAÇÃO DO PAINEL



Preparação do Painel

DIMENSÕES
O espaço destinado ao painel será de 1,70 m de altura por 0,90 m de largura (este é o espaço máximo para colocar o painel).

Nº DO PAINEL E TÍTULO
Antes do título, insira o número do seu painel que está informado em sua área de associado. O título deve ser exatamente o mesmo utilizado no resumo e ser escrito em letras maiúsculas.

AUTORES E AFILIAÇÕES
Abaixo do título e com letras menores devem aparecer os nomes dos autores, do departamento, da instituição, da cidade e do estado. O apresentador obrigatoriamente deverá ser o primeiro autor do trabalho e o sobrenome e iniciais deverão ser identificados pelo asterisco e foto no canto superior direito.

CORPO DO PAINEL
Deve ser auto-explicativo, de preferência com o mínimo possível de texto e o máximo de ilustrações (figuras, diagramas e tabelas). Sugere-se que as conclusões sejam colocadas na forma de itens. Não é obrigatória a inserção de abstract e nem de referências (exceção para os casos clínicos da modalidade TCC).

A Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica - SBPqO é uma Associação sem fins lucrativos, fundada em 05 de maio de 1983. A SBPqO é a Divisão Brasileira da International Association for Dental Research – IADR. Atualmente é a maior divisão na América Latina e uma das mais representativas da IADR no mundo.

Wildcard SSL Certificates

+55 (11) 3091-7855
sbpqo@sbpqo.org.br
sbpqo.secretaria2
facebook.com/sbpqooficial
instagram.com/sbpqo_oficial/
© 2019 Todos os direitos reservados da SBPqO